domingo, 19 de agosto de 2012

SARAU DA COOPERIFA + VÁRZEA POÉTICA + NÓS DO MORRO





A COOPERIFA VAI FAZER CHOVER LIVROS NA PERIFERIA DE SÃO PAULO

Pelo quarto ano consecutivo a Cooperifa vai realizar o projeto "Chuva de livros" que tem como objetivo incentivar o hábito da leitura na periferia paulistana. Neste quarta-feira (22), qualquer pessoa que comparecer ao sarau da Cooperifa vai ganhar um livro novo de presente.
Este ano serão 400 livros, entre romance, conto, poesia, prosa, e vai de Drummond a Jorge Amado, Clássicos, infantis, etc. além de escritores e poetas da quebrada. Ninguém vai ficar de fora.
A ideia do projeto é que a pessoas tenham seu próprio livro, façam o quiserem com ele, mas que, de preferência, leiam. A qualquer hora. Em qualquer lugar. APOIO GLOBAL EDITORA.

VÁRZEA POÉTICA:  Os Atletas de fim de semana levarão suas esposas, namoradas e filhos, e nessa noite receberão livros de presente (romance, poesia, contos e livros infantis). Cada time terá uma quarta-feira especial, a intenção é aproximar o futebol à literatura, literalmente. Com o apoio do ITAÚ CULTURAL nesta quarta-feira o Sarau da cooperifa recebe o time do Unidos do Morro do Pirajuçara.

COOPERIFA  recebe o Grupo teatral NÓS DO MORRO

*O grupo liderado Por Gutti Fraga realiza uma temporada no Itau Cultural (de quinta a domingo) com a peça "Retalhos de bandeira" irá chegar num ônibus fretado para se juntar ao Sarau da Cooperifa  num encontro histórico de dois grandes coletivos de resistência cultural no Rio e em São Paulo.

CHUVA DE LIVROS NO SARAU DA COOPERIFA + VÁRZEA POÉTICA + NÓS DO MORRO

Dia 22 de agosto  quarta-feira  20h30

Bar do Zé Batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797  Jd. Guarujá
Periferia - SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário