sexta-feira, 1 de junho de 2012

SÁBADO TEM EXIBIÇÃO DO AJOELHAÇO DA COOPERIFA E QUEBRANDO TABU NO AUDITÓRIO DO IBIRAPUERA


DEBATE COM SEBASTÍAN MARROQUÍN
(filho do traficante Pablo Escobar)



clique para ampliar e veja a programação



SÁBADO TEM EXIBIÇÃO DO AJOELHAÇO DA COOPERIFA E QUEBRANDO TABU NO AUDITÓRIO DO IBIRAPUERA

Convidamos você para assistir, no Auditório Ibirapuera, à exibição gratuita do documentário Quebrando o Tabu, que propõe uma discussão responsável sobre a polêmica questão das drogas.
Integrando a Virada Sustentável, que a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo promove no mês do Meio Ambiente, o evento terá a participação do diretor do filme, Fernando Grostein Andrade, e de outras personalidades.
Antes da apresentação do documentário, será exibido o curta Ajoelhaço, da Cooperifa.

Quebrando o Tabu e Ajoelhaço no Auditório Ibirapuera

Sábado   2 junho   20hs


Após exibição haverá um bate-papo com Sebastían Marroquín, filho do traficante colombiano Pablo Escobar, junto com Fernando Grostein (diretor de Quebrando o Tabu) e o poeta Sergio Vaz (Cooperifa)


AUDITÓRIO DO IBIRAPUERA
Ingressos:
GRATUITO. Plateia interna do Auditório Ibirapuera. Entrada por ordem de chegada, até completar a capacidade do local (800 lugares).

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 14 anos


Quebrando o Tabu

Há 40 anos, os EUA iniciaram uma jornada por um mundo livre de drogas. Porém, os abusos, as informações equivocadas, as epidemias, a violência e o fortalecimento de redes criminosas resultaram em uma guerra perdida em âmbito global. Num mosaico costurado por Fernando Henrique Cardoso, Quebrando o Tabu escuta vozes de realidades diversas do mundo em busca de soluções, princípios e conclusões. Bill Clinton, Jimmy Carter e ex-chefes de Estado, como os da Colômbia, do México e da Suíça, revelam porque mudaram de opinião sobre um assunto que precisa ser discutido e esclarecido. Do aprendizado de pessoas comuns, que tiveram suas vidas marcadas pela guerra contra as drogas, às experiências de Dráuzio Varella, Paulo Coelho e Gael Garcia Bernal, o filme é um convite a discutir o problema com todas as famílias.


AJOELHAÇO DA COOPERIFA

O Sarau da Cooperifa realiza na semana do dia internacional da mulher, o "Ajoelhaço" quando poetas e frequentadores do evento pedem perdão às mulheres por séculos e mais séculos de opressão e violência. Só que de joelhos. Uma das noites mais bonitas de São Paulo.
Direção Nina Fideles.

Mais informações:
quebrandootabu.com.br
prefeitura.sp.gov.br/mesdomeioambiente



Nenhum comentário:

Postar um comentário