segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MEUS LIVROS

NAS LIVRARIAS

E NA MINHA MOCHILA



"Cooperifa, antropofagia periférica"

Na minha mochila R$ 20,00


O General das palavras


Sergio Vaz é um cara diferenciado, um cara que trabalha na arte de garimpar matéria-prima na quebrada: o ser humano e seus pensamentos.

Ele usa como arma e instrumento, a humildade do malandro e a inteligência, no momento certo e na hora certa. E o que é melhor, para as pessoas certas.

Na zona sul de São Paulo, estrategicamente, ele é o general das palavras e da atitude.

A Poesia é a arma, e ele sabe como manusear.


Mano Brow

Racionais MC´s




Colecionador de pedras - 20 anos de poesia

Na minha mochila R$ 25,00



Sergio Vaz é poeta, e, como poeta, sabe ser simples.

Como simples sabe tecer o coletivo. Como coletivo, sabe ser nós.

E como nós, faz-nos grandes ao seu lado.

Se você leitor,

quer saber mais do que ora comungo, leia este incansável Colecionador de pedras.

Conheça esse ladrinhador de imagens.

Eu, que não tive a felicidade de escrever "O Milagre da poesia",

ou o Bruno matador ("Pé-de-pato").

Sinto-me, poéticamente vingado por

Sergio Vaz.

Em tempo : em nossa humanidade tão desumana,

ser simples é muito complexo. Deus para entender?

Então, Saravaxé e BoaAventura.

Ah!, é permitido sorrir! One love!


Nelson Maca

UCSal/Blackitude-BA


"No meio de uma terra devastada pela canalhice plantada a tantos anos, alguém quer semear a poesia e certamente colherá incompreenção.


Os Pensamentos Vadios do poeta se disseminam quendo vê que


Subindo a ladeira mora a noite, e na Margem do vento numa rua de terra ele lê


Apoesia dos deuses inferiores.


Se outros poetas pedem silêncio, ele pede mais barulho, se outros escritores pedem paz,


ele quer guerra.


Ferréz


Escritor/Um da Sul









Nenhum comentário:

Postar um comentário