sábado, 23 de julho de 2011

Poeta Sérgio Vaz será o tema do enredo da Imperatriz do Samba em 2012

reprodução: http://www.otaboanense.com.br/




A COOPERIFA VAI CAIR BO SAMBA NESTE DOMINGO




BORA SAMBAR?




No próximo domingo, dia 24, a escola Imperatriz do Samba faz o lançamento oficial do carnaval 2012 em Taboão da Serra. A escola vai homenagear o poeta Sérgio Vaz, com o enredo ‘Sérgio Vaz, o poeta da periferia’.


No dia também acontece a festa de comemoração do quarto aniversário da agremiação.“Ele [Sérgio Vaz] merece essa homenagem”, disse Oderlan de Souza, presidente da Imperatriz.


O grande homenageado Sérgio Vaz e alguns integrantes da Cooperifa estarão presentes.


“É uma grande honra, nem sei se mereço. Valorizo o trabalho que eles fazem. Essa é uma homenagem em vida, não esperava, fiquei muito feliz”, declarou Vaz.






"Escolhemos o Sergio Vaz para enredo para fazermos uma homenagem para uma pessoa Taboanense de coração, que e trabalha com uma das linguagens da cultura popular. O Sergio Vaz , faz essa sintese! Batalhador, Sonhador e não desiste de seus sonhos , com a sua atitude ajuda a transformar o cotidiano da periferia!


O Carnaval é a maior festa popular do Brasil, é a mais democratica ,todas as artes e culturas desaguam nesse mar de alegria e felicidade".


Para a festa do samba já confirmaram presença as escolas de samba do grupo especial de São Paulo, Pérola Negra e Dragões da Real com suas baterias, Vila Maria e Camisa Verde, a vice-campeã do carnaval taboanense Unidos do Redentor.


Todas as escolas de samba da cidade devem marcar presença no evento.Grupos musicais da cidade também vão marcar presença, entre os convidados estão Grupo Por Acaso, Alpha 6 e Mania de Sedução.


A escola do Jd. Monte Alegre, Imperatriz do Samba, foi a grande campeã do carnaval 2011 com um desfile que levou a história do vinho para a avenida, a agremiação se sagrou campeã pela. E pretende repetir o sucesso em 2012.


De acordo com Oderlan, essa será uma grande festa. “A expectativa é grande, será uma grande e bonita festa não só da Imperatriz, mas do samba”, disse.




Serviço




O que: Lançamento do Samba enredo 2012 da escola Imperatriz do Samba


Local: Cemur


Endereço: Praça Nicola Vivilechio, s/n – Centro de Taboão da Serra


Quando: Domingo, dia 24 de julho, a partir das 15 horas


Quanto: De graça

7 comentários:

  1. Loco ,é isso aí guerreiro você é merecedor ,e toda periferia também e acredite ,que a perifa tá em festa

    ResponderExcluir
  2. Estaremos lá...o samba nosso enredo, a cooperifa nosso partido, o Poeta é nosso! Uh cooperifa!
    Viviane de Paula

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das maiores formas de ser reconhecido por um trabalho, é o povo agradecendo o seu belo trabalho. Orgulho enorme em conhecê-lo em vida, pois os maiores poetas só conhecemos em livros e vc é a poesia viva do século XXI, que Deus permitiu-me conhecer. Vida longa Vaz!

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é mais loko truta... tudo isso é fruto de uma vida regrada e repleta de conceitos nobres... vc é um cara determinado no que faz centrado... eu sempre acreditei em vc e no seu trabalho... enfim todos os espaços terão e serão ocupados por todos nós... ainda mais sabendo que é de perifa pra perifa... quem disse que a periferia só sofre... olha ae viu... agente também sorri e como diz a frase... tá tudo ai pra nois é só saber chegar.

    pretowill

    ResponderExcluir
  5. Merece, sim! Este fantástico movimento cultural que nasce e cresce nas periferias brasileiras merece. Parabéns ao povo da escola, pela visão, pela sensibilidade.

    ResponderExcluir
  6. ebaaaa vamos cair no samba!
    mais que merecido pra uma pessoa que sempre FAZ!
    vamos lá prestigiar certeza!!!
    bjsss!

    ResponderExcluir