segunda-feira, 25 de julho de 2011

O LIVRO "Literatura, pão e poesia" SAI HOJE!

A Vencedora é...

Monique Ivelisemoniqueivelise@hotmail.com




Povo lindo, povo inteligente,




hoje é dia de escolher a melhor frase para "o que você espera do livro Literatura, pão e poesia", que o ganhador vai receber em casa, grátis e autografado.


Primeiramente queria agradecer as 101 pessoas que acessaram o blog e participaram dessa brincadeira que tem como objetivos divulgar o lançamento do livro, que será dia 5 de agosto, e me aproximar das poucas pessoas que gostam do meu trabalho e da minha poesia. Nada mais.




O Resultado sai às 16hs.




Boa sorte. Muito obrigado.




Sergio Vaz


vira-lata da literatura




2 comentários:

  1. poesias que alimentem minha fome de saber, mas que não me alimente por inteira, para que eu continue em busca de suas palavras. @cahsilvar

    ResponderExcluir
  2. Sou eu a Monique. Tô muito feliz por ter sido sorteada!!!

    ResponderExcluir