sábado, 20 de novembro de 2010

SEMANA DE POESIA

Povo lindo, povo inteligente,
.
esta semana foi inteiramente dedicada à poesia, desde o início a semana o ritmo tem sido frenético. E literário.
Na terça-feira fui em Guaianases (zona Leste) na biblioteca Cora Coralina bater um papo e recitar umas poesia com alunos a EMEF 3 Pontes. Nem preciso dizer que foi da hora, em plena manhã, nós ali recitando poesia. A molecada foi de um interesse absurdo, e me encheram de perguntas e pedidos de poemas. Achei o máximo.
Na quarta-feira, Sarau da Cooperifa, bom, não preciso nem falar, né? Da hora. Aproveitamos para mostrar à nossa família o prêmio "Transformadores 2010" da Revista TRIP, e já informamos que acabamos de ganhar um outro prêmio, o "Orilaxé" do Grupo Afroreggae. Depois falo mais. Na verdade ninguém faz nada para ganhar prêmio, mas se a gente ganha, aceita.
Quinta-feira fui na Balada Literária, organizada pelo amigo e escritor Marcelio Freire, fazer uma participação no Show da Fabiana Cozza, ao lado e Miró, dona Edith e Emicida. Uma noite como poucas, regada à música e poesia.
Sexta-feira fui participar da Feira de Literatura de São Miguel, bairro da Zona leste, junto com o escritor Ferréz, Rodrigo Ciríaco, mediado pelo Eleilson Leite, para falar sobre "Literatura como transformação". O Debate foi muito bacana, várias ideias e um público com jovens muito exigentes. Coisa bonita de se ver.
Um salve para o guerreiroTião Soares
Sou um homem de muita sorte, amo o que faço, e o que faço acaba virando poesia.
É isso.
.
Sérgio Vaz
Vira-lata da literatura




Kadu participando do Sarau


Poesia na biblioteca Cora Coralina


Prêmio "Transformadores" da Revista TRIP


Sarau a Cooperifa



Zé de Zilda




Marina


Slim


Paola, a mais nova guerreira a Cooperifa


Fabiana Cozza


Miró






Emicida

Nenhum comentário:

Postar um comentário