terça-feira, 27 de abril de 2010

ANTÍDOTO - Mostra Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito

.
.
Itaú Cultural e Grupo Cultural AfroReggae
convidam 5ª edição do ANTÍDOTO - Mostra Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito
.
De 01 a 30 de maio de 2010 o Itaú Cultural de São Paulo (SP) é palco da quinta edição do Antídoto – Mostra Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito, projeto do instituto em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae (http://www.afroreggae.org.br/).
.
A proposta do projeto Antídoto é fomentar a reflexão e compartilhar experiências alternativas sobre o poder transformador de projetos culturais diante dos diversos tipos de violência - social, étnico, religioso - e suas conseqüências na vida das comunidades e grupos sociais que as habitam. Todos os convidados do Antídoto: palestrantes, diretores de cinema, artistas, jornalistas e mediadores, são pessoas que atuam, pesquisam ou desenvolvem projetos de ações culturais em zonas de conflito.
.
Acesse http://www.itaucultural.org.br/antidoto2010/ e obtenha a programação completa do ANTÍDOTO 2010 com perfis dos convidados, temas dos debates, sinopses dos filmes, grupos de dança e muita informação. Contamos com a presença de todos no evento de abertura - dia 1º de maio, às 20h - e nas demais atividades da programação.
IMPORTANTE: os eventos presenciais do ANTÍDOTO, no palco do Itaú Cultural, também serão transmitidos em tempo real no próprio site.
.
Novidade- ESPAÇO ANTÍDOTO: trata-se de um espaço de convivência para facilitar a articulação com pessoas de interesses similares aos temas do encontro e aumentar a rede de contatos. O espaço estará equipado com fotos, vídeos de entrevistas e depoimentos de edições anteriores, documentários, curtas, filmes relacionados aos temas do encontro e objetos que simbolizam o evento. São cinco anos de história do Antídoto!
.
O ESPAÇO ANTÍDOTO estará aberto todos os dias (menos às segundas-feiras) de 01 a 23 de maio, das 9h às 22h. Sábado, domingo e feriado abre a partir das 11h. .
Local: Itaú Cultural - Av. Paulista, 149 [próximo à estação-metrô Brigadeiro].
São Paulo/SP.
.
Entrada franca - ingressos para os shows e debates são distribuídos 30 minutos antes do início de cada atividade.
Capacidade do teatro: 247 lugares.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário