quarta-feira, 31 de março de 2010

IZZY GORDON NO SESC POMPEIA

.
A Cooperifa vai chegar em peso
.
Izzy Gordon na abertura da Mostra Cultural da Cooperifa

. clique na imagem para ampliar
.
.
IZZY GORDON
"O que eu tenho pra dizer"
.
dia 8 abril (quinta-feira) 21 hs
.

SESC Pompéia
Rua Clélia, 93 Pompeia
SP.SP
.
.
Lançamento do CD “O que eu tenho pra dizer”. Filha de Dave Gordon e sobrinha de Dolores Duran, a cantora Izzy Gordon, quando criança, via em sua casa figuras essenciais da MPB, como Jair Rodrigues, Tim Maia, César Camargo Mariano, Rita Lee, Wilson Simonal e muitos outros. A referência familiar inclusive esteve presente em seu primeiro CD, em homenagem à tia famosa. Com esse trabalho realizou shows nas principais cidades do Brasil e nos principais festivais de jazz e blues do país.

O segundo álbum, “O que eu tenho pra dizer”, traz 13 faixas, entre elas a composição que intitula o CD, além de uma canção inédita de Sergio Dias (dos Mutantes), de músicas de dois jovens compositores mineiros (Pedro Moraes e Magno Mello), de João Suplicy, Giana Viscardi, entre outros. Teatro.
Não recomendado para menores de 12 anos
R$ 16,00 [inteira]

R$ 8,00 [usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante]

R$ 4,00 [trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário