terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bóris Casoy, um lixo de ser humano

.


.


se quer saber realemente quem é esse canalha, acesse:

www.cloacanews.blogspot.com

7 comentários:

  1. esse e o inconsciente coletivo das elites imorais desse pais preconceituoso... esse crapula disse o q as elites pensam de nos!!!!

    ResponderExcluir
  2. mostrou quem realmente é
    ainda que paga de moralista .....

    ResponderExcluir
  3. Queria ver onde ele ia enfiar todo consumo supérfulo que transborda da porra da lixeira dele...talvez no reto!!

    Tubarão Dulixeiro !!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é um Filho da Put... Não aceito as desculpas. Isso não é um lixo, pois o lixo ainda se recicla. Boicote ao jornal que isso ai apresenta, boicote, sem ibote A este verme desprezível.

    BOICOTE BOICOTE BOICOTE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Isto é uma vergonha". Concordo, é uma vergonha. Ah!, que bom sua máscara caiu. Abraço a todos e todas que perseveramos, lutamos e acreditamos, mesmo diante das adversidades, Ester.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara nunca enganou... Sempre foi um vendido mau-caráter posando de moralista e, como grande parte dos jornalistas sabujos dos patrões da mídia, um ser rastejante.
    aliás, todos no SBT sabem o que ele aprontava nos intervalos (segundo fonte de funcionários do sbt, fazia sexo oral em alguns garotos no recinto da emissora). Bem,isso é quase nada perto das distorções de notícias, manipulação e pose de elite, na verdade elite falida que tenta manter as aparências.Fora todos:
    Casoy, Cid Moreira, Chapelin, Carlos Nascimento, Pedro Bial, e aquele monte de yuppies bunda-moles da Folha e Estadão... Não, falta espaço e vai faltar paredão pra tanta gente....

    ResponderExcluir