sábado, 12 de dezembro de 2009

SARAU NA ESCOLA PAULO FREIRE - Taboão da Serra

.
A POESIA NÃO PARA
.
Povo lindo, povo inteligente,
.
nesta sexta-feira participei do primeiro sarau na Escola Paulo Freire, aqui em Taboão da Serra, dentro do Projovem, projeto da prefeitura, e fiquei muito feliz com o que vi, pois chegando lá a diretora Solange disse que eu tinha inspirado o sarau, e portanto era o padrinho. Aceitei na hora. Rsrsrs.
O Sarau teve teatro, música, capoeira e leitura de poemas, alguns alunos fizeram uma pequena homenagem lendo alguns dos meus, tô emocionado até agora.
Daqui a pouco chegou o Prof. Said, que é meu amigo e secretário de Educação e fez uma fala sobre o meu trabalho e coisa tal, e mais emoção. Quando chegou a minha vez de recitar, quase não consegui de tanta emoção que tive na noite.
A Poesia está ocupando algumas escolas, e a coisa está se alastrando que nem rastilho de pólvora, e tenho quase certeza que isso, ainda bem, não vai parar tão logo. A literatura está cumprindo seu papel, indo onde o povo está.
Quem achar ruim que reclame com o papa, eu não posso fazer nada.
.
Agradecido. É isso.
.
Sérgio Vaz
Vira-lata da literatura




Prof. Said

Sarau nas esolas









Solange e Oderlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário